Militar baiano troca tiros com PMs, mata um e é morto em Manaus

Confronto começou após uma briga do sargento do Exército com a namorada; filhos do casal estavam no imóvel

Militar baiano troca tiros com PMs, mata policial e é morto
Manaus-AM Crédito: Luciana Tôrres/Rede Amazônica via Correio 24 horas.

Um sargento baiano do Exército, que morava na cidade de Manaus, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares do Amazonas. Na troca de tiros ele ainda matou um agente. O caso ocorreu no último domingo (9), na casa onde ele morava com a namorada, na Avenida Leonardo Malcher, Centro de Manaus. As informações são Correio da Bahia, que não apontou o nome e local de nascimento do sargento.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Segundo informações do G1, de acordo com a polícia, o casal teve uma briga no local e o militar teria agredido a companheira. Ela fugiu e pediu ajuda de policiais, que foram até à casa conter a situação.

O militar teria atirado contra os policiais, que revidaram. Ao menos 18 viaturas da polícia foram acionadas para o caso. No imóvel estariam dois filhos do casal que assistiram toda a ação. Uma policial que atuava na ocorrência acolheu as crianças.

Durante o confronto entre eles, o militar foi baleado e morreu. Outros dois policiais também foram atingidos e um deles não resistiu. A esposa do militar também foi encaminhada para a mesma unidade de saúde com lesões que teriam sido causadas pela agressão doméstica. As vítimas tiveram os corpos removidos para o Instituto Médico Legal, mas não há informações sobre velórios.

Sobre Redação 6091 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários