Falta d´água — Foto: Giuliano Gomes/PR Press
Os moradores da cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia, tiveram o fornecimento de água interrompido no domingo (6), depois de atos de vandalismo e roubos de equipamentos em duas estações de bombeamento do município.
Segundo a Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), cabos foram furtados e parte dos equipamentos foi destruída com fogo. Com isso, a chegada da água foi comprometida no reservatório das residências.
A empresa afirmou que identificou o problema ainda no domingo e que as equipes de manutenção começaram a trabalhar na substituição e devidos reparos nos equipamentos elétricos das estações elevatórias. O serviço foi concluído na tarde de segunda-feira (7).
A Embasa destacou, contudo, que a previsão é de que o abastecimento seja completamente regularizado até o final desta terça-feira.
Ainda segundo a empresa, o setor jurídico prestou queixa na polícia, que formalizou a denúncia em um boletim de ocorrência e realizou a perícia para buscar a identificação dos envolvidos no ato criminoso.
do G1 Bahia
O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
O crime em Formosa do Rio Preto, no oeste do estado, chamou a atenção, com…
This website uses cookies.