O ex-presidente da Câmara de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, o ex-vereador Antônio Rodrigues do Santos, conhecido como Antônio de Ulisses, morreu nesta terça-feira (7), aos 57 anos.
Ele iniciou sua trajetória política em 2008, ficando da suplência pelo antigo PFL e atual Democratas. Nas eleições seguintes, em 2012, foi reeleito pelo PSDC com 714 votos. Em 2016, retornou ao Democratas e conquistou mais um mandato, com 611 votos. Durante sua trajetória, presidiu o Legislativo municipal.
Em 2018 ele chegou a ser preso por suspeitas de pedofilia. Na época, o ge apontou com informações da Polícia Civil que abusou e tirou fotos das partes íntimas de duas meninas, de 9 e 12 anos, durante um curso de informática, do qual era coordenador, em uma associação. (leia matéria do g1 aqui)
Câmara de Riachão das Neves emite nota de pesar
A Câmara de Vereadores de Riachão das Neves manifestou pesar nas redes sociais, expressando condolências aos familiares e amigos do ex-parlamentar.
“Neste momento de dor, a Câmara Municipal se solidariza com familiares e amigos, expressando sincelas condolências e desejando conforto a todos”, diz a nota.
A princípio, apontam informações preliminares que o ex-vereador teria passado por um procedimento de cateterismo, mas não resistiu. Contudo, não há informações sobre o velório ou sepultamento do ex-vereador.
LEIA TAMBÉM:
- Fernanda Sá Teles se filia ao Avante e assume cargo no Governo da Bahia
- Cidades da região estão sob dois alertas do Inmet; temperaturas chegam a 40 °C
- Homem morre em acidente entre carretas em São Desidério
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado