

Um jovem foi morto com facão em Xique-Xique, cidade do oeste da Bahia, na última sexta-feira (11). A vítima, identificada como Luciano da Guerra Araújo, de 21 anos, foi atacada dentro de uma barbearia. O dono do estabelecimento, principal suspeito do crime, foi preso dois dias depois.
De acordo com a Polícia Civil, Luciano chegou ao local por volta das 13h para cortar o cabelo. No entanto, testemunhas disseram que, sem qualquer discussão aparente, o barbeiro saiu rapidamente e voltou armado com um facão. Sem chance de defesa, o jovem foi atingido e morreu no local.
Suspeito encontrado escondido na casa da mãe
Depois do crime, o homem fugiu, sendo localizado, segundo a polícia, no domingo (13), escondido na casa da mãe, no povoado de Nova Iguira, a cerca de 6 quilômetros da sede do município.
Ainda não se sabe a motivação do crime, mas o caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Xique-Xique. A prisão do suspeito aconteceu após buscas realizadas com base em denúncias de moradores da região.
O corpo de Luciano seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê, mas o g1, não divulgou dados do sepultamento. Familiares e amigos estão em choque com a brutalidade do assassinato.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado