Divulgação
Um homem de 44 anos foi preso na tarde de sexta-feira (18) em um trecho da BR-242 no município de Barreiras, dirigindo com CRLV falsificado. A Polícia Rodoviária Federal promovia a fiscalização, quando deram ordem de parada para um veículo.
Após analisar o documento, os PRFs constataram sinais evidentes de falsificação do CRLV e verificaram que o documento pertencia a um lote extraviado do órgão de trânsito de Vargem Grande Paulista (SP).
Questionado, o motorista informou desconhecer às irregularidades e disse que quando comprou o carro já recebeu com o documento ora apresentado aos policiais.
Em sequência foram feitas consultas aos sistemas e os policiais descobriram que o Golf possuía restrições administrativas de circulação. Também foram emitidas notificações (multas) por infrações de trânsito flagradas durante a fiscalização.
Tendo em vista os indícios de se tratar de documento falso, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso (BA) e apresentado à autoridade da Polícia Judiciária, para formalização dos procedimentos cabíveis. Fazer uso de qualquer papel falsificado ou alterado é crime previsto no art. 304 do Código Penal e tem como pena de 2 a 6 anos de reclusão, e multa.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mandou nesta quarta-feira (9) uma carta pública ao…
Durante patrulhamento ambiental no último domingo (6), policiais da CIPPA Lençóis resgataram 21 animais silvestres…
Operação policial em Correntina, no Oeste da Bahia, resultou na morte de um homem apontado…
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) sancionou, nesta quarta-feira, 9, a lei que reduz o tempo…
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, por meio da Secretaria Municipal de…
DJ Peixoto, natural de Formosa do Rio Preto, na Bahia, sempre teve uma forte conexão…
This website uses cookies.