Acidente na BR-020 resultou na prisão de motorista e um homem morreu, em Luís Eduardo Magalhães — Foto: G1 Bahia
Um homem morreu e uma mulher e uma criança de 12 anos ficaram feridos após um acidente na BR-020 na altura do povoado do Novo Paraná em Luís Eduardo Magalhães na noite de domingo (27).
Segundo a Sutrans – Superintendência de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães, o acidente foi provocado por invasão da pista no sentido contrário. O motorista da carreta foi preso após o exame do etilômetro apontar que ele dirigia sob efeito de bebida alcoólica.
A Sutrans também informou que o carro de passeio onde as vítimas estavam havia saído do Assentamento Vila 2, com destino ao município, quando a carreta que seguia no sentido oposto, em direção à região de Novo Paraná, invadiu a contramão e provocou a colisão.
Com o impacto, o carro foi arrastado e jogado para fora da pista. O cavalo mecânico da carreta caiu também fora da via, cerca de 80 metros do local do acidente.
O motorista do carro, Flávio da Silva Brito, 28 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. As outras vítimas, Iraildes de Jesus Silva, 30 anos, e a criança, sofreram ferimentos leves e foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Não há informações sobre o atual estado de saúde deles.
Os agentes da Sutrans acionaram uma equipe da Guarda Civil Municipal que prendeu o motorista da carreta e o levou ao Distrito de Segurança Pública (Disep) de Luís Eduardo Magalhães, onde ele permanece à disposição da Justiça.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.
Ver Comentários
Estou me disponibilizando à ser pago para correção ortográfica e gramatical dos conteúdos das notícias antes de postarem, ou até mesmo redigir. Parece que ninguém lê antes de postarem.