Motorista é preso após provocar acidente e homem morto em Luís Eduardo Magalhães

Acidente na BR-020 resultou na prisão de motorista e um homem morreu, em Luís Eduardo Magalhães — Foto: G1 Bahia

Um homem morreu e uma mulher e uma criança de 12 anos ficaram feridos após um acidente na BR-020 na altura do povoado do Novo Paraná em Luís Eduardo Magalhães na noite de domingo (27).

Segundo a Sutrans – Superintendência de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães, o acidente foi provocado por invasão da pista no sentido contrário. O motorista da carreta foi preso após o exame do etilômetro apontar que ele dirigia sob efeito de bebida alcoólica.

A Sutrans também informou que o carro de passeio onde as vítimas estavam havia saído do Assentamento Vila 2, com destino ao município, quando a carreta que seguia no sentido oposto, em direção à região de Novo Paraná, invadiu a contramão e provocou a colisão.

Com o impacto, o carro foi arrastado e jogado para fora da pista. O cavalo mecânico da carreta caiu também fora da via, cerca de 80 metros do local do acidente.

Rerprodução

O motorista do carro, Flávio da Silva Brito, 28 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. As outras vítimas, Iraildes de Jesus Silva, 30 anos, e a criança, sofreram ferimentos leves e foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Não há informações sobre o atual estado de saúde deles.

Os agentes da Sutrans acionaram uma equipe da Guarda Civil Municipal que prendeu o motorista da carreta e o levou ao Distrito de Segurança Pública (Disep) de Luís Eduardo Magalhães, onde ele permanece à disposição da Justiça.

Divulgação: Corpo de Bombeiros
Sobre Redação 5906 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Emerson

Estou me disponibilizando à ser pago para correção ortográfica e gramatical dos conteúdos das notícias antes de postarem, ou até mesmo redigir. Parece que ninguém lê antes de postarem.