Divulgação
Uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Barra prendeu, na segunda-feira (19), na zona rural do município, um homem suspeito de homicídio. O crime teria sido encomendado pela ex-companheira da vítima, autuada em flagrante.
De acordo com o titular da unidade policial, delegado Jenivaldo Rodrigues Ataíde Santos, o crime ocorreu no último dia 13, no povoado de Viana. Um adolescente de 16 anos, envolvido na ação delituosa, também foi apreendido.
“Estivemos no local e encontramos o corpo da vítima com várias lesões provocadas por arma branca. Iniciamos as investigações e realizamos incessantes buscas para localizar os suspeitos”, explicou o delegado, acrescentando que a mandante do crime ofereceu a quantia de R$ 5 mil como pagamento pela morte de André Barbosa Oliveira.
Também foi apurado que os suspeitos da execução fizeram uso de cocaína, antes de praticar o crime. O entorpecente seria mais uma forma de pagamento pela ação delituosa. “Os suspeitos informaram que um dia após o homicídio foram cobrar o dinheiro ofertado pela mandante e ela disse que ainda não tinha, pedindo um tempo para conseguir a quantia”, ressaltou o titular de Barra.
A motivação do crime está sendo apurada. Os envolvidos estão à disposição o Poder Judiciário e devem passar pela audiência de custódia. O adolescente será encaminhado à Vara da Infância e Juventude.
Pouso forçado de avião monomotor no meio da BR-101 surpreendeu motoristas e pedestres na manhã…
A polícia prendeu um homem na sexta-feira (4), suspeito de estupro em Buritirama, no Oeste…
Homem de 25 anos é preso por suspeita de estupro em Santa Rita de Cássia…
Copa Bahia/Piauí de Motocross 2025 acontece nos dias 5 e 6 de abril em Formosa…
A primeira cirurgia de tumor cerebral realizada em Floriano, no Sul do Piauí, aconteceu com…
Homem de 31 anos foi preso após tentativa de homicídio com arma branca em distrito…
This website uses cookies.