Mulher acusada de contratar morte do ex por R$ 5 mil é presa em Barra

O suspeito de executar o crime também foi preso e um adolescente apreendido

Divulgação

Uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Barra prendeu, na segunda-feira (19), na zona rural do município, um homem suspeito de homicídio. O crime teria sido encomendado pela ex-companheira da vítima, autuada em flagrante.

De acordo com o titular da unidade policial, delegado Jenivaldo Rodrigues Ataíde Santos, o crime ocorreu no último dia 13, no povoado de Viana. Um adolescente de 16 anos, envolvido na ação delituosa, também foi apreendido.

“Estivemos no local e encontramos o corpo da vítima com várias lesões provocadas por arma branca. Iniciamos as investigações e realizamos incessantes buscas para localizar os suspeitos”, explicou o delegado, acrescentando que a mandante do crime ofereceu a quantia de R$ 5 mil como pagamento pela morte de André Barbosa Oliveira.

Também foi apurado que os suspeitos da execução fizeram uso de cocaína, antes de praticar o crime. O entorpecente seria mais uma forma de pagamento pela ação delituosa. “Os suspeitos informaram que um dia após o homicídio foram cobrar o dinheiro ofertado pela mandante e ela disse que ainda não tinha, pedindo um tempo para conseguir a quantia”, ressaltou o titular de Barra.

A motivação do crime está sendo apurada. Os envolvidos estão à disposição o Poder Judiciário e devem passar pela audiência de custódia. O adolescente será encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários