Uma mulher, cuja identidade seguia sem confirmação, morreu após ser atropelada por uma motocicleta na BR-242, em Barreiras, na noite desta sexta-feira (8). O trágico acidente, próximo ao Povoado do Cerradão, envolveu uma moto Honda CBR300 conduzida por um jovem de 23 anos. Por conta do impacto, a vítima caiu ao solo, não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda no local.
LEIA MAIS:
IBGE aponta 9 favelas em Barreiras, na Bahia
De acordo com informações do Blog do Braga, o motociclista seguia pela BR-242 em direção ao Posto Cerradão, acompanhado de um colega na garupa, quando teria sido surpreendido pela mulher, que caminhava no acostamento. No momento seguinte, ela teria avançado para a frente da moto, causando o impacto. O condutor perdeu o controle, e tanto ele quanto o garupa acabaram caindo às margens da rodovia.
Ao chegarem, os socorristas do Samu em duas ambulâncias constataram o óbito da mulher e prestaram atendimento ao motociclista, que sofreu ferimentos leves. Encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, mas não há informações sobre o estado de saúde dele. O passageiro da moto saiu ileso.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente para sinalizar a via, enquanto a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para realizar a perícia e encaminhar o corpo da vítima ao necrotério de Barreiras para os exames necessários. Também não há informações sobre velório.
Leia mais em Portal do Cerrado