
Uma mulher de 40 anos denunciou ter sido vítima de tentativa de estupro em Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia, na tarde de domingo (24). O caso ocorreu às margens da BR-135, próximo ao povoado Barreiro Preto.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com sangramento na boca e vários hematomas no rosto. Ela relatou ter sido agredida e estrangulada pelo companheiro, um homem de 47 anos, com quem mantém, segundo o registro, um relacionamento há cerca de 20 anos.
Suspeito preso em flagrante
A vítima contou ainda que o homem a ameaçou de morte, dizendo que jogaria seu corpo no rio, e só a deixaria viva caso aceitasse um novo tipo de relação sexual. Ao recusar, conseguiu correr até uma casa vizinha e pedir ajuda.
O suspeito foi encontrado pela polícia, sempre segundo a polícia, em estado de embriaguez e bastante alterado.
Vítima recebeu atendimento e caso segue na delegacia
A mulher foi levada ao Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, no centro de Formosa do Rio Preto, onde recebeu atendimento médico. O suspeito, junto com documentos pessoais, cartões bancários e R$ 264 em espécie, foi encaminhado à Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.
A ocorrência foi registrada pela 86ª CIPM, com apoio da guarnição do PETO. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado