Mulher é acusada de matar marido a facadas em Luís Eduardo Magalhães e fugir com dois filhos

Uma mulher fugiu com os dois filhos em Luís Eduardo Magalhães no Oeste baiano, após ser acusada de matar o próprio esposo na noite de quinta-feira (14). O crime aconteceu no interior da residência do casal no bairro Verde Vida.

A vítima de 29 anos foi identificada como João Vitor Lopes de Souza natural de Anápolis em Goiás. De acordo com a mídia do município, João Vitor estava com a esposa quando iniciou-se uma discussão entre entre o casal. Informações da polícia é que a mulher de 36 anos, que não teve o nome divulgado, é a principal suspeita. O homem recebeu dois golpes de faca no braço e um terceiro na altura do peito e caiu na garagem na casa.

Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência já encontrou a vítima sem os sinais vitais. A Polícia Militar isolou a área enquanto o Departamento de Polícia Técnica iniciava as investigações e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Barreiras. Uma faca, supostamente usada no crime, foi encontrada no local e deve ser periciada.

De acordo com o Blog do Braga, a suposta autora fugiu levando os dois filhos em um carro onde já tinha duas pessoas. Não há informações do envolvimento dessas pessoas crime.

Comentários (0)
Adicionar Comentário