Corpo deve ser transferido para o Instituto Médico Legal - IML de Barreiras - Foto: Reprodução
Uma mulher fugiu com os dois filhos em Luís Eduardo Magalhães no Oeste baiano, após ser acusada de matar o próprio esposo na noite de quinta-feira (14). O crime aconteceu no interior da residência do casal no bairro Verde Vida.
A vítima de 29 anos foi identificada como João Vitor Lopes de Souza natural de Anápolis em Goiás. De acordo com a mídia do município, João Vitor estava com a esposa quando iniciou-se uma discussão entre entre o casal. Informações da polícia é que a mulher de 36 anos, que não teve o nome divulgado, é a principal suspeita. O homem recebeu dois golpes de faca no braço e um terceiro na altura do peito e caiu na garagem na casa.
Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência já encontrou a vítima sem os sinais vitais. A Polícia Militar isolou a área enquanto o Departamento de Polícia Técnica iniciava as investigações e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Barreiras. Uma faca, supostamente usada no crime, foi encontrada no local e deve ser periciada.
De acordo com o Blog do Braga, a suposta autora fugiu levando os dois filhos em um carro onde já tinha duas pessoas. Não há informações do envolvimento dessas pessoas crime.
O Vitória venceu o Bahia por 2 a 1, nesta quinta-feira (16), em um clássico…
Incêndio atinge algodoeira em Luís Eduardo Magalhães nesta quinta-feira, 16 de outubro de 2025.
Vitória e Bahia divulgam relacionados para o clássico BA-VI desta quinta-feira
Em dia de clássico BA-VI, Esporte Clube Vitória, recebe notícia do falecimento de Agenor Gordilho,…
Barreiras (BA) — A Polícia Civil da Bahia confirmou nesta quinta-feira (16) a localização do…
Conheça o truque simples para deixar suas orquídeas mais saudáveis
This website uses cookies.