Mulher é acusada de matar marido a facadas em Luís Eduardo Magalhães e fugir com dois filhos

Mulher teria fugido em um carro após o crime.

Formosa do Rio Preto, Bahia, Instituto Médico Legal
Corpo deve ser transferido para o Instituto Médico Legal - IML de Barreiras - Foto: Reprodução

Uma mulher fugiu com os dois filhos em Luís Eduardo Magalhães no Oeste baiano, após ser acusada de matar o próprio esposo na noite de quinta-feira (14). O crime aconteceu no interior da residência do casal no bairro Verde Vida.

A vítima de 29 anos foi identificada como João Vitor Lopes de Souza natural de Anápolis em Goiás. De acordo com a mídia do município, João Vitor estava com a esposa quando iniciou-se uma discussão entre entre o casal. Informações da polícia é que a mulher de 36 anos, que não teve o nome divulgado, é a principal suspeita. O homem recebeu dois golpes de faca no braço e um terceiro na altura do peito e caiu na garagem na casa.

Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência já encontrou a vítima sem os sinais vitais. A Polícia Militar isolou a área enquanto o Departamento de Polícia Técnica iniciava as investigações e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Barreiras. Uma faca, supostamente usada no crime, foi encontrada no local e deve ser periciada.

De acordo com o Blog do Braga, a suposta autora fugiu levando os dois filhos em um carro onde já tinha duas pessoas. Não há informações do envolvimento dessas pessoas crime.

Sobre Redação 5971 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários