Mulher é morta a tiros em São Desidério; genro é suspeito

Caso ocorreu em São Desidério. Conforme informações iniciais, homem não aceitava o fim de relacionamento e atirou na sogra sem motivo específico.

Imagem ilustrativa

Uma mulher de 48 anos foi morta a tiros no município de São Desidério, no oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil nesta terça-feira (17), Jordina da Cruz Souza Silva foi atacada no domingo (15) e o principal suspeito do crime é o genro dela.

A 11ª Coorpin de Barreiras ouviu familiares e testemunhas. Conforme o G1, as informações iniciais indicam que o homem não aceitava o fim do relacionamento e atirou na sogra sem motivo específico.

Laudos periciais vão complementar as investigações. A polícia ainda informou que vai solicitar a prisão preventiva do suspeito

As investigações do caso terão continuidade na delegacia de São Desidério.

Sobre Portal do Cerrado 6486 Artigos
No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários