Uma mulher de 58 anos, é a principal suspeita de matar o próprio irmão com golpes de arma branca, no município de Senhor do Bonfim, no Norte da Bahia. O crime ocorreu em uma residência na Rua Graciliano Ramos, no povoado de Cariacá, por volta das 21h30 de sexta-feira (17). As informações são do G1 e Blog do Neto Maravilha
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Conforme a Polícia Civil, Osiel Gonçalves dos Santos, de 39 anos, teve perfurações em várias partes do corpo: três no tórax e uma na mão. O crime ocorreu na casa da suspeita, Maria Lucia dos Santos, após uma discussão familiar.
Após acionamento da Polícia Militar, agentes da Polícia Civil foram até o local. O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia e o corpo enviado para a necropsia, contudo não houve informações do G1, sobre o sepultamento.
Segundo o Blog de Neto Maravilha, o homem teria tentado bater na irmã. Até este domingo (19) não há informações sobre prisão, ou que ela tenha se apresentado a Delegacia.
Extremo Sul
Outro crime que chama a atenção dos baianos, ocorreu no sábado (18) em Eunápolis, no extremo Sul da Bahia, quando a cidade registrou um duplo homicídio. Conforme o G1, citando a polícia como fonte, Gustavo Henrique Lima, de 23 anos, e Brenda Vieira, de 17, foram mortos numa residência, na rua Rua Mirandela, no bairro Rosa Neto.
Policiais da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis fizeram os primeiros levantamentos para investigativos do caso. O Departamento de Polícia Técnica acionado realizou perícia e necropsia. Enquanto a autoria e motivação são apurados pela Polícia Civil. Também não há informações sobre prisão e sepultamento.