Mulher é principal suspeita de matar irmão no Norte da Bahia

Mulher de 58 anos está foragida após crime no norte do estado

Suspeita de matar irmão, Senhor do Bonfim, Bahia, Arma Branca, ferida
Polícia investiga morte de homem de 39 anos — Foto: Ascom-PC

Uma mulher de 58 anos, é a principal suspeita de matar o próprio irmão com golpes de arma branca, no município de Senhor do Bonfim, no Norte da Bahia. O crime ocorreu em uma residência na Rua Graciliano Ramos, no povoado de Cariacá, por volta das 21h30 de sexta-feira (17). As informações são do G1 e Blog do Neto Maravilha

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Conforme a Polícia Civil, Osiel Gonçalves dos Santos, de 39 anos, teve perfurações em várias partes do corpo: três no tórax e uma na mão. O crime ocorreu na casa da suspeita, Maria Lucia dos Santos, após uma discussão familiar.

Após acionamento da Polícia Militar, agentes da Polícia Civil foram até o local. O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia e o corpo enviado para a necropsia, contudo não houve informações do G1, sobre o sepultamento.

Mulher é principal suspeita de matar irmão em Senhor do Bonfim, no Norte da Bahia com golpes de arma branca – Foto: G1/Bahia

Segundo o Blog de Neto Maravilha, o homem teria tentado bater na irmã. Até este domingo (19) não há informações sobre prisão, ou que ela tenha se apresentado a Delegacia.

Extremo Sul

Outro crime que chama a atenção dos baianos, ocorreu no sábado (18) em Eunápolis, no extremo Sul da Bahia, quando a cidade registrou um duplo homicídio. Conforme o G1, citando a polícia como fonte, Gustavo Henrique Lima, de 23 anos, e Brenda Vieira, de 17, foram mortos numa residência, na rua Rua Mirandela, no bairro Rosa Neto.

Policiais da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis fizeram os primeiros levantamentos para investigativos do caso. O Departamento de Polícia Técnica acionado realizou perícia e necropsia. Enquanto a autoria e motivação são apurados pela Polícia Civil. Também não há informações sobre prisão e sepultamento.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários