Uma mulher de 62 anos, enfermeira aposentada, que foi encontrada viva mais de 30 horas depois de sofrer um acidente na BR-316, próximo a cidade de Picos no Sul Piauí, foi transferida para a cidade de Belém de onde é natural e a pedido da família.
VEJA TAMBÉM:
- Com filiação ao PP, vice governador da BA e prefeito de Formosa reafirmam compromisso com Bira Lisboa
- China tem 550 infectados por coronavírus e 17 mortes confirmadas
Quatro pessoas da mesma família viajavam de Belém para Recife (PE) e e iriam passar a noite em um hotel na cidade de Picos. No carro, estavam o marido da enfermeira, uma filha do casal e uma sobrinha que morreram no local.
Carmém Angélica da Silva Peixoto estava no carro que segundo informou a PRF, provavelmente tenha capotado no sábado (18), mas as autoridades só tiveram conhecimento da tragédia no domingo a noite (19) por familiares da vítima. Foi então determinada uma varredura na região e somente na segunda-feira (20) ela foi localizada.
Na hora do resgate, ela relatou para a PRF que a filha, uma das três pessoas que morreram no acidente, pediu socorro por 24 horas.
Carro caiu de um barranco na cidade de Picos. — Foto: Corpo de Bombeiros/divulgação
De acordo com o G1 Piauí, o carro caiu de uma altura de 80 metros de altura. A enfermeira conseguiu se arrastar até o local onde foi encontrada.