Mulher faz outra refém na Avenida Paulista em São Paulo

Refém avenida Paulista, São Paulo
Mulher faz outra refém na Avenida Paulista, na capital de São Paulo

Uma mulher foi feita refém por outra no início da tarde desta segunda-feira (9/12) na Avenida Paulista. Ambas estavam em um ponto de ônibus, na frente da Faculdade Cásper Líbero, na capital de São Paulo.

Em vídeos que estão circulando nas redes sociais (veja abaixo), é possível ver que a mulher foi rendida com algo em seu pescoço. Diversos policiais militares tentavam conter a situação.

Polícia Militar informou que a vítima não teve ferimentos e foi encaminhada ao Pronto Socorro. A autora do crime foi levada 78 DP. Um agente da polícia militar conseguiu neutralizar a suspeita com uma arma de choque.

Pedestres que acompanhavam à negociação da rendição chegaram a comemorar o fim do sequestro. Até a última atualização da reportagem, as autoridades não haviam informado a motivação do crime nem o estado de saúde da vítima.

A Avenida Paulista ficou bloqueada no sentido Consolação, junto a Alameda Joaquim Eugênio de Lima, disse a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Seis anos atrás, uma vítima foi feita refém por uma mulher no mesmo ponto de ônibus da Avenida Paulista. Segundo a Polícia Militar, a agressora tinha transtornos mentais.

No episódio, policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) negociaram a libertação da vítima, que durou cerca de uma hora.

Leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan Alves Lustosa 8433 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários