Uma mulher foi feita refém por outra no início da tarde desta segunda-feira (9/12) na Avenida Paulista. Ambas estavam em um ponto de ônibus, na frente da Faculdade Cásper Líbero, na capital de São Paulo.
Em vídeos que estão circulando nas redes sociais (veja abaixo), é possível ver que a mulher foi rendida com algo em seu pescoço. Diversos policiais militares tentavam conter a situação.
A Polícia Militar informou que a vítima não teve ferimentos e foi encaminhada ao Pronto Socorro. A autora do crime foi levada 78 DP. Um agente da polícia militar conseguiu neutralizar a suspeita com uma arma de choque.
Pedestres que acompanhavam à negociação da rendição chegaram a comemorar o fim do sequestro. Até a última atualização da reportagem, as autoridades não haviam informado a motivação do crime nem o estado de saúde da vítima.
Uma mulher que manteve outra refém com uma faca na Avenida Paulista foi imobilizada pela polícia com o uso de um taser na tarde desta segunda-feira (09). A identidade da agressora e as motivações para o crime ainda não foram divulgadas. A vítima foi atendida pelo Corpo de… pic.twitter.com/eykLqT3DTN
— Jovem Pan News (@JovemPanNews) December 9, 2024
A Avenida Paulista ficou bloqueada no sentido Consolação, junto a Alameda Joaquim Eugênio de Lima, disse a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
Seis anos atrás, uma vítima foi feita refém por uma mulher no mesmo ponto de ônibus da Avenida Paulista. Segundo a Polícia Militar, a agressora tinha transtornos mentais.
No episódio, policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) negociaram a libertação da vítima, que durou cerca de uma hora.
Leia mais em Portal do Cerrado