Uma mulher grávida foi assassinada com um tiro de espingarda na cidade de Barra, no Oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil ao g1, o principal suspeito pelo crime bárbaro é o companheiro, que também seria o pai do bebê. O crime ocorreu na noite de domingo (1º) na comunidade de Brejo dos Olhos D’Água.
O g1 aponta que Luzinete dos Santos Silva morreu no local e o bebê, com quatro meses, também não sobreviveu. De acordo com informações do site Gazeta 5, após uma briga entre o casal, o suspeito efetuou disparos contra a mulher, que não resistiu. Em seguida, ele fugiu. Policiais estiveram no local para registrar a ocorrência, enquanto a Polícia Civil investiga o crime.
LEIA TAMBÉM
- Grupo empresarial em Formosa do Rio Preto faz acordo milionário com MPT após morte de crianças
- MP opina pela desaprovação das contas de campanha de presidente da Câmara de Formosa do Rio Preto
O corpo da mulher foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para a perícia e liberado aos familiares. Conforme o g1, o sepultamento aconteceu na tarde de segunda-feira, no cemitério da cidade. Luzinete deixou quatro filhos menores de idade.
O caso segue em apuração na Delegacia Territorial de Barra. Até o fechamento desta nota não havia informações sobre prisão.
Leia mais em Portal do Cerrado