Uma mulher matou a própria filha para “evitar que a menina fizesse sexo com outros homens”. O caso aconteceu no último domingo (10), no condado de Orange, Flórida, Estados Unidos, e chocou a população local.
De acordo com a polícia, a acusada disse que a garota de 11 anos estava “sorrindo de modo diferente”. Por conta disso, a mulher de 28 golpeou a criança com uma faca repetidamente. A vítima apresentava pelo menos 15 cortes e não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas que presenciaram a discussão afirmam que a menina negava ter feito sexo. Na delegacia, a mãe disse aos policiais que “a filha agora está no paraíso”.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.