

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa pela Polícia Civil da Bahia, na cidade de Tabocas do Brejo Velho, na manhã desta segunda-feira (19). Ela é investigada pelo homicídio e Mauricio Ferreira Damaceno, de 24 anos, ocorrido no dia 24 de março deste ano, na Praça de Zuzu, em Brejolândia, na mesma região oeste do estado.
A suspeita foi localizada e presa no distrito de Taboquinhas, zona rural de Tabocas do Brejo Velho, e seguia à disposição do Poder Judiciário. O mandado de prisão temporária foi cumprido pela Delegacia Territorial de Brejolândia.
De acordo com as investigações apontadas pela Polícia Civil em nota, o crime foi motivado por um desentendimento em um bar, após a suspeita entregar um celular à companheira da vítima. A situação gerou uma discussão, e Mauricio agrediu a mulher, que reagiu desferindo um golpe de faca no abdômen do rapaz.
A vítima foi socorrida e regulada para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo durante o trajeto.
Siga o Portal do Cerrado no Google Notícias