

O cantor Netinho precisou cancelar sua agenda de Carnaval e está internado na UTI do Hospital Aliança Star, em Salvador. Ele sentiu fortes dores nas costas e dificuldades para caminhar, o que levou seu médico, o hepatologista Raimundo Paraná, a recomendar a internação para exames mais detalhados. As informações são do colunista Marron Martins, do jornal Correio.
Netinho revelou que já está internado há três dias e que sua condição requer uma investigação mais aprofundada. “Já fiz vários exames, alguns resultados saíram, mas ainda não há um diagnóstico definitivo”, disse o cantor. Ele explicou que seu corpo passou por muitas intervenções médicas desde 2013, incluindo três cirurgias no cérebro, a implantação de quatro stents e uma válvula cerebral.
O cantor lamentou a necessidade de cancelar os seis shows que faria durante o Carnaval em estados como Rio Grande do Norte e Maranhão. De acordo com o cantor, todos os contratantes já estão cientes e compreenderam a situação. “Deus sabe o que faz”, comentou.
Histórico de problemas de saúde
De acordo com o colunista, Netinho enfrentou sérios problemas de saúde desde 2013, quando foi hospitalizado pela primeira vez e passou por diversas internações. Na época, ele sofreu três AVCs, perdeu a voz e chegou a emagrecer mais de 30 kg. O cantor revelou que os problemas foram decorrentes do uso de anabolizantes. Marrom aponta que Netinho ficou cinco anos afastado dos palcos, retornando em 2018, durante a Micareta de Feira de Santana.
Agora, internado novamente, Netinho ainda não tem previsão de alta, mas afirmou que seguirá informando seus fãs sobre seu estado de saúde.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado