
Na noite deste sábado (16), uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 86ª CIPM, suspeita de assassinar o companheiro, de 32 anos, em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia.
O crime chocou os moradores do município de pouco mais de 26 mil habitantes. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, mas não resistiu.
>> Acesse a página inicial do Portal do Cerrado
Segundo nota da 86ª CIPM, o crime aconteceu na Rua Eliezer Rabelo Santiago, bairro Novo Horizonte pouco antes das 20h. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um golpe de faca no tórax após uma discussão. A suspeita relatou, ainda segundo a nota, que a briga começou porque o companheiro se recusou a mostrar mensagens no celular.
Nas redes sociais, há a informação de que hoje seria o aniversário da vítima. Fotos nas redes sociais mostram ele segurando um bolo.
Durante as diligências, a guarnição localizou e prendeu a mulher na Avenida Pompílio Mendes, no bairro Santa Helena. Com ela, foi apreendida a faca utilizada no crime. A autora foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
Detalhes do caso
- Vítima: homem de 32 anos, natural de Formosa do Rio Preto (BA).
- Suspeita: mulher de 20 anos, natural de Mateiros (TO).
- Arma utilizada: uma faca de mesa.
Agora a Polícia Civil deve assumir as investigações para esclarecer o caso.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado