Novas informações sobre morte de homem em Santa Rita de Cássia

A Polícia Militar, informou através de nota a imprensa, que houve resistência armada a intervenção policial, após uma denúncia de que o homem que foi óbito, estava armado em uma fazenda. (veja aqui)

De acordo com a PM, às 10h30, para averiguação após denúncia que havia um homem armado, a guarnição de serviço do 3º Pelotão deslocou até a fazenda Santa Maria Eterna em Santa Rita de Cássia, e ao chegar ao local, foram visualizados alguns homens trabalhando numa construção de blocos, sendo que um deles empreendeu fuga ao visualizar a aproximação da GU a pé. Foi feito o acompanhamento, com o intuito de realizar a abordagem, quando o indivíduo efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, informou a PM.

De acordo com a PM, em legítima defesa, os policiais revidaram à injusta agressão. Cessado os disparos, o indivíduo foi localizado ao solo, ainda com sinais vitais, em posse de uma arma de fogo tipo revólver calibre .38. De imediato, visando preservar a vida, foi prestado o socorro até o hospital mais próximo em Santa Rita de Cássia. Segundo a PM, infelizmente, o óbito foi constatado pelo médico plantonista.

Com o indivíduo foi encontrado um revólver calibre .38, com 6 munições, sendo 4 intactas e 2 deflagradas, além de uma pequena “peteca” de cocaína.

A polícia também salientou que o resistente respondia criminalmente como suposto autor de duas tentativas de homicídio por arma de fogo ocorridas em Formosa do Rio Preto (2018) e em Santa Rita de Cássia (2020).

A ocorrência juntamente com os materiais foram apresentados na Delegacia de Santa Rita de Cássia.

cidade
Comentários (0)
Adicionar Comentário