Novas informações sobre morte de homem em Santa Rita de Cássia

Dados do homem não foram divulgados pela 86ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Foto: Divulgação 86ª CIPM | Santa Rita de Cássia

A Polícia Militar, informou através de nota a imprensa, que houve resistência armada a intervenção policial, após uma denúncia de que o homem que foi óbito, estava armado em uma fazenda. (veja aqui)

De acordo com a PM, às 10h30, para averiguação após denúncia que havia um homem armado, a guarnição de serviço do 3º Pelotão deslocou até a fazenda Santa Maria Eterna em Santa Rita de Cássia, e ao chegar ao local, foram visualizados alguns homens trabalhando numa construção de blocos, sendo que um deles empreendeu fuga ao visualizar a aproximação da GU a pé. Foi feito o acompanhamento, com o intuito de realizar a abordagem, quando o indivíduo efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, informou a PM.

De acordo com a PM, em legítima defesa, os policiais revidaram à injusta agressão. Cessado os disparos, o indivíduo foi localizado ao solo, ainda com sinais vitais, em posse de uma arma de fogo tipo revólver calibre .38. De imediato, visando preservar a vida, foi prestado o socorro até o hospital mais próximo em Santa Rita de Cássia. Segundo a PM, infelizmente, o óbito foi constatado pelo médico plantonista.

Com o indivíduo foi encontrado um revólver calibre .38, com 6 munições, sendo 4 intactas e 2 deflagradas, além de uma pequena “peteca” de cocaína.

A polícia também salientou que o resistente respondia criminalmente como suposto autor de duas tentativas de homicídio por arma de fogo ocorridas em Formosa do Rio Preto (2018) e em Santa Rita de Cássia (2020).

A ocorrência juntamente com os materiais foram apresentados na Delegacia de Santa Rita de Cássia.

Sobre Redação 5910 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
4 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários