Novos Conselheiros Tutelares tomam posse hoje em Formosa do Rio Preto

Foto: Ascom

Está marcado para as 09h00, no auditório da Secretaria de Educação do município, nesta sexta-feira (10) a posse dos cinco novos conselheiros tutelares, eleitos no dia 6 de outubro de 2019.

A solenidade é aberta ao público e comandada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, tendo a frente o presidente Anderson de Souza Rodrigues.

Além da posse dos eleitos, Sandra Rejane, Maria Rocha Nogueira, Gleisson Vidal, Jomário Bertino e Valéria Barbosa, outros quatro estão na suplência: Larissa Menezes, Elisania Matos, Cezário Bastos e Neivadson de Jesus.

O que: Posse dos novos conselheiros tutelares
Onde: Secretaria de Educação – ao lado da Igreja Nossa Senhora Aparecida.
Quando: 10/01/2020 às 09h00.

Sobre Darlan A. Lustosa 9718 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários