Oeste: Em duas intervenções diferentes dois homens morrem em troca de tiros com a PM

Os corpos foram encaminhados para o IML de Barreiras (BA).

Reprodução

Dois homens morreram na tarde dessa terça-feira (1º) em Luis Eduardo Magalhães em duas intervenções diferentes durante a tarde.

Na primeira intervenção, a polícia informou que Josino Alves dos Santos de 35 anos, mudou bruscamente sua trajetória e empreendeu fuga depois de avistar a guarnição. Pelo fato, ele foi perseguido e segundo informações do Alô Alô Salomão, ao descer do veículo atirou contra a guarnição, mas foi lesionado em contra-ataque. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde mas não resistiu e morreu. A polícia apresentou a arma, uma .380 na Delegacia de Polícia Civil.

Na segunda intervenção, Fábio da Solidade, de 29 anos, morreu ao trocar tiros com policiais em uma residência no bairro Santa Cruz, também em Luis Eduardo Magalhães. Ele foi atingido e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu foi acionada para socorrê-lo, mas ele já estava morto.

Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Barreiras na Bahia.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8343 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários