Otto se antecipa e reforça que pretende disputar reeleição ao Senado em 2022

Foto: Edilson Rodrigues | Agência Senado

Tudo indica que há somente uma indefinição na composição da chapa governista para as eleições de 2022 na Bahia. Otto Alencar (PSD) anunciou que pretende disputar a reeleição ao Senado.

“Não precisa esperar mais para março, não. A minha pretensão é a candidatura de reeleição ao Senado Federal”, disse Otto em entrevista para a Rádio Metrópole na última segunda-feira (20).

Caso a vontade de Otto se confirme, caem a por terra as especulações de que o governador Rui Costa (PT) se licenciará do cargo para concorrer a vaga. Com isso, resta apenas saber quem vai ocupar a vice na chapa majoritária que deve ser encabeçada por Jaques Wagner (PT).

A expectativa é que a vaga restante seja ocupada mais uma vez pelo PP, embora João Leão tente se viabilizar como candidato ao Palácio de Ondina.

Sobre Portal do Cerrado 6486 Artigos
No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários