O ex-governador da Bahia, o Senador Otto Alencar, foi escolhido o novo líder de seu partido, o PSD – Partido Social Democrático, no Senado Federal. A informação foi divulgada primeiramente pelo Bahia Notícias, e confirmada pelo Metrópoles, de Brasília.
O PSD será a maior bancada no Senado e Otto foi escolhido por unanimidade entre os 15 senadores do partido, comandado nacionalmente por Gilberto Kassab. Aliás, o senador, que foi também Secretário de Saúde da Bahia, inicia nesta quarta-feira (1º), seu segundo mandato na chamada Câmara Alta do país, quando deputados e senadores serão empossados.
O PSD se engrandeceu com a chegada de Mara Gabrilli de São Paulo, que deixou o PSDB após 19 anos, Eliziane Gama, do Maranhão, que saiu do Cidadania.
Já Juçara Lima, assume a cadeira deixada por Wellington Dias (PT/PI), que se afastou do cargo para assumir o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil.
Baiano de Ruy Barbosa, o médico foi eleito pela primeira vez em 2014, e reeleito em 2022, quando recebeu 57,52% dos votos válidos do estado.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mandou nesta quarta-feira (9) uma carta pública ao…
Durante patrulhamento ambiental no último domingo (6), policiais da CIPPA Lençóis resgataram 21 animais silvestres…
Operação policial em Correntina, no Oeste da Bahia, resultou na morte de um homem apontado…
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) sancionou, nesta quarta-feira, 9, a lei que reduz o tempo…
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, por meio da Secretaria Municipal de…
DJ Peixoto, natural de Formosa do Rio Preto, na Bahia, sempre teve uma forte conexão…
This website uses cookies.