Homem foi apresentado no Disep em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia - Foto: Reprodução
A Polícia Militar de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, prendeu um homem de 35 anos, acusado de estupro contra a enteada dele, de 7 anos, em janeiro de 2022. Na época, a mãe da criança estava em tratamento, internada em um hospital.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Conforme a mídia local, a mãe da criança procurou a delegacia no último dia 23, para registrar a ocorrência policial, após relatos da filha. O ato libidinoso teria ocorrido na residência do casal, no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.
Ainda conforme a mídia local, o padrasto teria ficado responsável por cuidar da enteada, quando ele teria praticado diversos atos de conjunção carnal. O ato caracteriza estupro de vulnerável.
O delegado então marcou a oitiva da mãe e da criança, que relatou as acusações. No mesmo dia, o acusado foi representado. O Conselho Tutelar foi acionado, fazendo relatório e apresentado a promotoria da Vara da Infância de Juventude, tomando conhecimento no último dia 4, determinando o afastamento imediado da criança do lar.
O homem teria sido liberado na manhã do dia seguinte. Mas ao chegar em casa e notar a ausência da companheira e da enteada, passou a ameaçar, via mensagem de Whats App. Em seguida quebrou alguns utensílios domésticos. A Polícia Militar mais uma vez foi acionada e apresentou o acusado à Delegacia de Polícia Civil. O homem ficou preso sem direito a fiança, por ter um pedido de prisão temporária, com base na Lei Maria da Penha e estupro de vulnerável.
Sobe para 17 o número de mortos em acidente com ônibus com baianos na BR-423…
Esporte Clube Bahia enfrenta o Grêmio da Arena Fonte Nova, neste domingo, 19 de outubro…
Um suspeito do homicídio contra a adolescente Ana Júlia Jacob, em Barreiras, na Bahia, foi…
Autoridades confirmam 15 morte em acidente com ônibus de turismo na BR-423 em Pernambuco; vítimas…
Acidente com ônibus na BR0423 em Saloá, no estado de Pernambuco, deixa mais de 10…
Acidente na BR-242 em Muquém do São Francisco, na Bahia, deixa mulher morta, na manhã…
This website uses cookies.