Padrasto acusado de estupro é preso em Luís Eduardo Magalhães

Enteada de 7 anos, teria relatado atos libidinosos há um ano, quando a mãe dela estava internada

Estupro de vulnerável, Luís Eduardo Magalhães, Bahia
Homem foi apresentado no Disep em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia - Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, prendeu um homem de 35 anos, acusado de estupro contra a enteada dele, de 7 anos, em janeiro de 2022. Na época, a mãe da criança estava em tratamento, internada em um hospital.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Conforme a mídia local, a mãe da criança procurou a delegacia no último dia 23, para registrar a ocorrência policial, após relatos da filha. O ato libidinoso teria ocorrido na residência do casal, no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.

Ainda conforme a mídia local, o padrasto teria ficado responsável por cuidar da enteada, quando ele teria praticado diversos atos de conjunção carnal. O ato caracteriza estupro de vulnerável.

O delegado então marcou a oitiva da mãe e da criança, que relatou as acusações. No mesmo dia, o acusado foi representado. O Conselho Tutelar foi acionado, fazendo relatório e apresentado a promotoria da Vara da Infância de Juventude, tomando conhecimento no último dia 4, determinando o afastamento imediado da criança do lar.

O homem teria sido liberado na manhã do dia seguinte. Mas ao chegar em casa e notar a ausência da companheira e da enteada, passou a ameaçar, via mensagem de Whats App. Em seguida quebrou alguns utensílios domésticos. A Polícia Militar mais uma vez foi acionada e apresentou o acusado à Delegacia de Polícia Civil. O homem ficou preso sem direito a fiança, por ter um pedido de prisão temporária, com base na Lei Maria da Penha e estupro de vulnerável.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
5 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários