Briga entre vizinhos termina com um morto em Luís Eduardo Magalhães

Vítima tinha 35 anos e morreu após receber uma facada na altura do tórax.

Vítima tinha 35 anos e morreu na hora - Foto: Redes sociais

Uma briga entre vizinhos no final da tarde deste domingo (3) terminou em tragédia na cidade de Luís Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia. O corpo da vítima que tinha 35 anos ficou estirado sobre uma calçada da Rua F no Conjunto Habitacional Solar dos Buritis.

Informações da mídia local, diz que a briga iniciou entre duas mulheres e em seguida os respectivos maridos também iniciaram outra discussão. O acusado que fugiu em um veículo após o crime, pegou uma faca e com a ajuda da esposa que segurou a vítima, desferindo um golpe da arma branca na altura do tórax ao lado esquerdo. Edmilson Gonçalves de Jesus, natural de Irecê no Centro/Norte baiano morreu na hora.

A Polícia Militar foi chamada, isolou a área do crime e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu que atestou o óbito. Após perícia da Polícia Civil, o corpo foi transferido pelo Departamento de Polícia Técnica – DPT para o Instituto Médico Legal na cidade de Barreiras.

Militares da 85ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar apresentou a mulher, cúmplice do marido, na Delegacia de Polícia Civil onde ficou detida a disposição do delegado plantonista.

Não há informações da motivação da briga entre eles.

POLICIAL AGREDIDO

No sábado (2) também em Luís Eduardo Magalhães, um policial militar foi agredido enquanto saía do banheiro de um bar localizado no bairro Santa Cruz. Ele teve hematomas no rosto e lesão no nariz depois de levar socos e cair. Em seguida o policial sacou uma arma e disparou contra o agressor de 30 anos que foi atingido no tórax.

O serviço médico de emergência foi acionado mas quando a equipe chegou, o homem já havia sido socorrido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento.

O Policia Militar se dirigiu a Delegacia de Polícia Civil e registrou a ocorrência. Uma viatura da 85ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar esteve no local. A motivação da confusão não foi informada pela mídia local.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários