Pai atropela e mata filho de quase 2 anos ao dar ré em caminhão

Caso ocorreu em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste do estado.

Bebê atropelado Luís Eduardo Magalhães, Bahia
Bebê foi em direção ao caminhão e pais não perceberam — Foto: Redes sociais via g1

Uma criança de 1 ano e 8 meses morreu após ser atropelada pelo próprio pai na manhã desta terça-feira (1), em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. O bebê foi identificado como Theo Oliveira Passos.

Familiares conduziram a acriança para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com tentativas reiteradas de reanimação por profissionais, mas ele não resistiu. Segundo o g1, falecendo 15 minutos depois.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A TV Oeste, afiliada da Rede Bahia na região, apurou que o pai atropelou a criança ao dar ré em um caminhão. Theo caminhou para o fundo do veículo e os pais não teriam percebido a movimentação dele. O caso aconteceu no bairro Floraes Lea.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo do bebê para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras e liberado para sepultamento. O enterro será nesta quarta-feira (2), no cemitério de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com o Blog do Braga, um familiar se dirigiu a delegacia para registrar o caso. Conforme a polícia ao G1, a princípio, a polícia deve investigar o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Em uma rede social, a irmã da criança publicou: “O meu irmão se foi, tá doendo muito. Peço que orem pela minha família nesse momento doloroso”, escreveu ela.

Sobre Redação 6368 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários