Foto: Ascom Saeb
O Programa Partiu Estágio, do Governo do Estado da Bahia, está com 102 vagas abertas para universitários interessados em atuar em órgãos públicos no município de Barra, no Oeste da Bahia. As inscrições estão abertas até o próximo 23 de outubro e podem ser realizadas por meio da plataforma www.ba.gov.br.
Para concorrer a uma das vagas, os estudantes precisam atender aos seguintes pré-requisitos:
Aqueles que ainda não possuem cadastro na plataforma www.ba.gov.br devem fazê-lo antes de realizar a inscrição.
O programa dá prioridade a estudantes inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), além daqueles que cursaram o ensino médio em escolas públicas ou com bolsa integral na rede privada. Há também 10% das vagas reservadas para estudantes com deficiência, conforme a Lei Federal nº 11.788.
O estágio em Barra tem duração máxima de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto para estagiários com deficiência. A jornada é de 4 horas diárias (20 horas semanais) e oferece bolsa no valor de R$ 607,00, além de auxílio-transporte e férias remuneradas.
Este é o segundo edital do Partiu Estágio em 2024, com um total de 5.541 vagas oferecidas, distribuídas entre a capital e o interior da Bahia, abrangendo 126 cursos universitários e 60 órgãos do Estado.
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
Moradores relatam tremor de terra em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia
Em segundo tempo apagado, Brasil sofre virada em Tóquio e perde para o Japão pela…
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
This website uses cookies.