Passageiras trocam tapas em avião no aeroporto de Salvador

Por conta da briga, o voo atrasou mais de 1h para fazer a decolagem

Em briga por assento, passageiras trocam tapas dentro de avião - Foto: Redes sociais

Um grupo de passageiras se envolveu uma confusão numa aeronave no aeroporto de Salvador, nesta quinta-feira (2). Segundo a companhia aérea Gol, a confusão ocorreu antes da decolagem e os envolvidos foram retirados do avião. No entanto, não há informações se as pessoas envolvidas seguiram viagem em outro voo.

Imagens da confusão viralizaram nas redes sociais e mostram um grupo de mulheres se agredindo com tapas e puxões de cabelo. É possível ouvir também elas xingando e ameaçando uma à outra. Um dos trechos filmados por um passageiro mostra uma das envolvidas se atirando na fileira traseira para puxar o cabelo de outra mulher.

Ao total, 15 pessoas envolvidas na confusão foram expulsas do avião. De acordo com o portal Aeroin, o motivo teria sido a disputa por assento. Tudo começou quando a mãe de uma criança com necessidades especiais pediu para que uma outra passageira cedesse o lugar para ela. A negativa foi entendida como uma grosseria e a confusão foi iniciada.

Comissários de bordo e outros passageiros tentaram separar as mulheres e acalmar os ânimos. Após a repercussão das imagens, a Gol lamentou o ocorrido e informou que a equipe de tripulantes agiu para garantir a segurança de todos. A companhia não informou o nome dos envolvidos.

Por conta da briga, o voo com destino a São Paulo, atrasou por mais de uma hora.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8329 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários