Pastora é morta em Feira de Santana na Bahia

Reprodução: Acorda Cidade

Uma mulher de 53 anos foi morta a tiros ontem a noite (1º), na cidade de Feira de Santana (BA), cerca de 100 km de Salvador.

Segundo informações do site Acorda Cidade, uma rixa antiga resultou na morte da pastora Norma Lúcia Renata Daltro Souza, atingida por três tiros na cabeça, braço e peito.

Além da evangélica, outras pessoas foram baleadas e agredidas com cadeiras e facadas. Norma chegou a ser socorrida para uma clínica local, no Conjunto George Américo, mas não resistiu aos ferimentos.

Um dos suspeitos de disparar os tiros, Adailson Macedo Almeida, de 24 anos, foi ferido na testa com uma cadeira. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias de Feira. Outro homem, conhecido como Dinho, também é suspeito de efetuar os disparos.

A pastora congregava na igreja Arca da Promessa, e estava chegando em casa, quando tentou defender os filhos na confusão. A polícia civil investiga o crime.

About Darlan Alves Lustosa 8328 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários