PM recupera 11 automóveis e motocicletas em Santa Rita de Cássia

Seis pessoas flagradas com os itens suspeitos foram conduzidas à Delegacia Territorial.

(Divulgação: SSP/BA)

Dois automóveis e nove motocicletas foram recuperados, até este domingo (5), durante operação do 3º Pelotão da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Formosa do Rio Preto), em localidades das zonas rural e urbana da cidade de Santa Rita de Cássia No Oeste da Bahia. Alguns condutores encontrados com os itens adulterados foram conduzidos à Delegacia Territorial.

Os bens foram localizados, no centro da cidade e na zona rural do município. No total foram encontrados um Fiat Argo branco, placa KWZ 7124, um Fiat Toro branco, placa RFI 3125, ambos originados de Goiás e sete Hondas, modelos XRE, de placas RLW 6F80, QXI 9877, PTQ 7A71 e RJI 2A93, respectivamente, além de três do modelo Titan, de placas QFD 8A31, RBD 6143 e RJH 2035 e uma Bross, placa QLM OG34.

Segundo o comandante do 3º Pelotão (Santa Rita de Cássia), aspirante-a-oficial Felipe Franco Martins, os policiais tiveram a informação de que os veículos vinham de Brasília adulterados para circularem no interior da Bahia. “O condutor da Fiat Touro, alugada em junho na Localiza com contrato de quatro dias, também estava com um rifle calibre 32 artesanal e 20 munições”, explicou o policial.

A narrativa em comum dos condutores é que eles compram os veículos através de uma pessoa no Distrito Federal por valores muito abaixo do negociado no mercado e estes são transportados em veículos de carga e rodam livremente na Bahia”, contou o policial ao alertar que os condutores podem responder por receptação.

Em outra operação no início do mês, cinco motos foram apreendidas também em Santa Rita de Cássia (veja aqui).

Este texto foi alterado somente para retirar nome de localidade.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8338 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários