

A Polรญcia Militar da Bahia, por meio da 86ยช Companhia Independente (CIPM), recuperou uma motocicleta roubada e prendeu um homem em flagrante, segundo a Polรญcia Militar, por receptaรงรฃo na tarde desta terรงa-feira (18), em Formosa do Rio Preto. As informaรงรตes sรฃo da 86ยช CIPM.
De acordo com a PM, equipes de motopatrulhamento realizaram rondas na Avenida Brasil, no Centro da cidade, quando identificaram uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, conduzido sem os equipamentos de seguranรงa obrigatรณrios. Durante a abordagem, os policiais verificaram que a placa ostentada nรฃo correspondia ao modelo do veรญculo.
LEIA TAMBรM:
- Mega-Sena 2830; Veja dezenas sorteadas nesta terรงa(15)
- Correntina abre processo seletivo com salรกrio de R$ 4,8 mil
- Cรขmara de Vereadores de Formosa do Rio Preto retoma trabalhos
- Gรกs de cozinha na Bahia รฉ 75% mais caro que o da Petrobras; entenda o motivo
Apรณs consulta detalhada, constatou-se que a placa original da motocicleta era JSF-4339 (Wanderley/BA), com registro de furto/roubo desde 7 de fevereiro de 2018. Diante da situaรงรฃo, o condutor, um homem de 48 anos, natural de Formosa do Rio Preto, recebeu voz de prisรฃo em flagrante e foi encaminhado ร Delegacia Territorial de Formosa do Rio Preto, onde responderรก pelo crime de receptaรงรฃo.
Clique e siga oย canal no WhatsAppย e leia mais emย Portal do Cerrado