Policiais militares impediram um adolescente, de 17 anos, de pular de um viaduto em Feira de Santana. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (19) entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), pessoas que passavam pelo local viram a cena e acionaram a Polícia Militar.
Dois agentes chegaram ao local e começaram a negociação com o jovem. Após 30 minutos, o adolescente desistiu de pular do viaduto e abraçou um dos PMs. Depois, ele foi levado a uma unidade de saúde.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Um acidente por volta das 07h50 deste feriado de Corpus Christi (20) deixou pelo menos oito pessoas mortas na BA 502 entre Feira de Santana e a cidade de São Gonçalo dos Campos, na região
com informações do G1 Um homem cego suspeito de matar a esposa com uma facada no pescoço, em Feira de Santana (BA) em julho de 2017, foi condenado por júri popular a 16 anos e
O homem que atirou em legítima defesa em um policial que acabou morrendo (veja aqui ) na madrugada deste domingo (26) em Feira de Santana vai se apresentar à polícia com um advogado nesta segunda-feira (27).