Poções (BA): Onze pessoas são presas tentando sacar R$ 68 milhões

Divulgação
A polícia prendeu em Poções, sudoeste da Bahia, 11 integrantes de uma quadrilha de estelionatários que tentaram sacar um cheque no valor de sessenta e oito milhões de Reais no Banco do Brasil na cidade. A polícia ainda busca outros envolvidos no crime.
 Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), na segunda (15), o grupo foi ao banco e apresentou o cheque. Desconfiada, a gerência pediu alguns dias para providenciar a quantia e descobriu que se tratava de um golpe. O banco pediu apoio à PM, que prendeu o grupo quando retornou à agência.

O valor de R$ 1 milhão chegou a ser oferecido para o gerente facilitar a transação.  As equipes da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Vitória da Conquista estão trabalhando, nas identificações dos presos, pois, nesse tipo de crime, é comum o uso de documentação falsa. 

 

Veja também:

https://portaldocerrado.com/carrega-carregada-de-soja-tomba-e-deixa-uma-pessoa-ferida-no-sul-do-piaui/

O bando tem integrantes de Jequié, Poções e Ipiaú”, explicou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.
Ele aproveitou para descartar qualquer ligação da quadrilha com grupo político, como vem sendo divulgada em redes sociais.
“Lamentável. Esse tipo de uso equivocado da informação ainda atrapalha a investigação”, concluiu.
Sobre Darlan Alves Lustosa 8329 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários