Em reunião nesta semana, a Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Barreiras e a Polícia Civil, debateu pautas da advocacia no Oeste da Bahia, e reivindicação de uma sala para que presas na região não sejam enviadas para o presídio na capital baiana. No Oeste baiano não há local para que as mulheres presas possam ser acolhidas.
A reunião entre a presidente da subseção, Draª Bárbara Mariane o presidente da Comissão de Direito Criminal e Execuções Penais, Drº Jandimário Lima e o Delegado e Coordenador Geral da 11º Coordenação de Polícia do Interior Drº Rivaldo Luz e o Titular da Coorpin Drº José Romero, também discutiram sobre a instalação de uma sala especial permanente para a advocacia no Complexo Policial de Barreiras.
Outro problema que tem dado dor de cabeça a advogados e familiares de presos, é o recolhimento de valor de fiança arbitrada pelos delegados. A guia de recolhimento é expedida pelo BRB – Banco Regional de Brasília e em alguns casos não se consegue efetuar o pagamento imediatamente.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.