Três foram presos no momento em que faziam o transbordo da soja - Foto: 11ª Coopin/Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães
A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, recuperou no último dia 10, uma carga de soja roubada em Formosa do Rio Preto, municípios do Oeste baiano e grandes produtores de grãos. A polícia não informou onde aconteceu exatamente o roubo. Disse somente que dois marginais quebraram o vidro de uma das portas do caminhão e renderam o motorista enquanto ele repousava no município.
Segundo a Polícia Civil, o Serviço de Investigação, juntamente com a Cati– Coordenação de Apoio Técnico à Investigação, que no caminhão bitrem havia 48 toneladas do grão e estava em um armazém localizado a 18 km da cidade de Luís Eduardo Magalhães. Três pessoas foram presas em flagrante quando finalizavam o transbordo da carga.
Todos os envolvidos foram conduzidos para o Distrito Integrado de Segurança Pública – Disep em Luís Eduardo Magalhães para os procedimentos necessários. Não há informações se o três comparsas que não tiveram os nomes divulgados continuam presos.
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.