Polícia Civil recupera carga de soja roubada em Formosa do Rio Preto

Soja estava sendo descarregada em galpão próximo a cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Três foram presos no momento em que faziam o transbordo da soja - Foto: 11ª Coopin/Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães

A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, recuperou no último dia 10, uma carga de soja roubada em Formosa do Rio Preto, municípios do Oeste baiano e grandes produtores de grãos. A polícia não informou onde aconteceu exatamente o roubo. Disse somente que dois marginais quebraram o vidro de uma das portas do caminhão e renderam o motorista enquanto ele repousava no município.

Segundo a Polícia Civil, o Serviço de Investigação, juntamente com a Cati– Coordenação de Apoio Técnico à Investigação, que no caminhão bitrem havia 48 toneladas do grão e estava em um armazém localizado a 18 km da cidade de Luís Eduardo Magalhães. Três pessoas foram presas em flagrante quando finalizavam o transbordo da carga.

Todos os envolvidos foram conduzidos para o Distrito Integrado de Segurança Pública – Disep em Luís Eduardo Magalhães para os procedimentos necessários. Não há informações se o três comparsas que não tiveram os nomes divulgados continuam presos.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários