A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto, informou agora a noite, que um homem de 23 anos, foi baleado na manhã desta quarta-feira (18), depois de resistir a prisão, no bairro Babilônia.
De acordo com a Polícia, Paulo Vinicius Carvalho dos Santos, é acusado de uma tentativa homicídio durante a madrugada no mesmo bairro. Ele foi denunciado por populares de que estaria em uma residência próximo do acontecido. A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, se deslocou até o local e avistou o acusado, que segundo a polícia, fugiu pulando o muro da casa do fundo, mas foi interceptado já com uma arma de fogo em mãos. Ainda segundo a polícia, foi dada a voz para que ele soltasse a arma, mas se recusando e fazendo movimentos bruscos de ataque. Ainda de acordo com as informações, apontando a arma para os policiais, quando foi atingido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e conduziu Paulo para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago no centro da cidade.
Depois de estabilizado, foi transferido pelo SAMU até a localidade conhecida como Entroncamento na BR-135 onde uma Unidade Avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Santa Rita de Cássia, conduziu o homem até o Hospital do Oeste em Barreiras na Bahia.
A troca de ambulâncias em casos em que o paciente tem necessidades de atendimento intensivo em transferência para Barreiras tem sido uma constante, desde que uma unidade avançada destinada a Formosa do Rio Preto foi recusada nos governos anteriores.
Já algemado precisava tantos tiros? Para matar