Polícia dá informações sobre ação no bairro Babilônia onde um acusado de tentativa de homicídio foi baleado após resistir a prisão

Ambulância do Samu foi acionada para transferir o ferido para o Hospital de Formosa do Rio Preto (BA)

A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto, informou agora a noite, que um homem de 23 anos, foi baleado na manhã desta quarta-feira (18), depois de resistir a prisão, no bairro Babilônia.

De acordo com a Polícia, Paulo Vinicius Carvalho dos Santos, é acusado de uma tentativa homicídio durante a madrugada no mesmo bairro. Ele foi denunciado por populares de que estaria em uma residência próximo do acontecido. A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, se deslocou até o local e avistou o acusado, que segundo a polícia, fugiu pulando o muro da casa do fundo, mas foi interceptado já com uma arma de fogo em mãos. Ainda segundo a polícia, foi dada a voz para que ele soltasse a arma, mas se recusando e fazendo movimentos bruscos de ataque. Ainda de acordo com as informações, apontando a arma para os policiais, quando foi atingido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e conduziu Paulo para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago no centro da cidade.

Depois de estabilizado, foi transferido pelo SAMU até a localidade conhecida como Entroncamento na BR-135 onde uma Unidade Avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Santa Rita de Cássia, conduziu o homem até o Hospital do Oeste em Barreiras na Bahia.

A troca de ambulâncias em casos em que o paciente tem necessidades de atendimento intensivo em transferência para Barreiras tem sido uma constante, desde que uma unidade avançada destinada a Formosa do Rio Preto foi recusada nos governos anteriores.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Ricardo marin

Já algemado precisava tantos tiros? Para matar