Polícia destrói plantação com 30 mil pés de maconha no Oeste da Bahia

A Polícia Militar da Bahia descobriu na tarde de sexta-feira (19), uma plantação com 30 mil pés de maconha, no Oeste da Bahia. Policiais da 28ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar chegaram a trocar tiros com dois homens.

O flagrante aconteceu à altura da BA-161, próximo da comunidade de Torrinha, entre Muquém do São Francisco e Barra. Segundo informações, a guarnição seguia pela rodovia com destino a Morpará, por volta das 14h30, quando foi informada nas proximidades de uma fazenda que dois homens em uma moto, armados, haviam entrado em uma estrada vicinal.

Imediatamente, os policiais retornaram até a estrada, mas não foi possível seguir com a viatura, já que o local era de difícil acesso. A pé, os militares entraram na mata e se depararam com a plantação de maconha, além de visualizar os indivíduos.

Ao perceber a presença da PM, os suspeitos dispararam contra a guarnição, que revidou, e fugiram pela mata. Ninguém foi atingido.

A guarnição chegou a realizar buscas no perímetro e encontrou uma arma de fogo calibre .28. Todo o plantio da erva foi destruído, e a ocorrência registrada na delegacia de Ibotirama.

Comentários (0)
Adicionar Comentário