Polícia diz ter encontrado corpo de ator da Record desaparecido

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga se um corpo encontrado é do ator da Record Edson Caldas Barbosa, desaparecido desde que entrou em um carro em 2 de fevereiro. Conforme o Correio, a polícia prendeu dois homens sob a suspeita de latrocínio, roubo seguido de morto. Edson estava no elenco de Gêneses (2021), novela da TV Record.

O corpo encontrado possui características semelhantes às do ator e enquanto isso, a polícia convocou a família para realização de exame d DNA.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Segundo a Polícia, o ator, que atualmente trabalhava como entregador de aplicativo, foi atraído para um encontro sexual na Baixada Fluminense. Segundo g1, o ator transferiu dinheiro para os supostos criminosos, após roubo. As informações são do G1.

O ator Edson Caldas Barbosa, de 29 anos, já participou de produções como a novela “Gênesis”, da Record, e o filme “O último animal”. Ele também é casado, tem dois filhos.

O desaparecimento dele foi divulgado pelo Balanço Geral da mesma emissora. Conforme informações do programa, o ator tinha uma entrega programa para a sexta-feira, dia do desaparecimento. Mas, enquanto estava em um bar, um homem em um carro o interceptou para conversar.

Edson entrou no carro e deste então o ator está desaparecido. A entrega programada então cancelada no aplicativo sem mais informações do paradeiro dele. O GPS do celular indicava que o telefone esteve em Japeri, município da Baixada Fluminense.

Os familiares dele procuraram a polícia para registrar o desaparecimento e alegaram que não tinha acontecido antes algum episódio em que ele ficasse sem dar notícias.

Comentários (0)
Adicionar Comentário