Polícia diz ter encontrado corpo de ator da Record desaparecido

De acordo com a esposa, o artista, que trabalhava como entregador nos últimos meses, não é visto desde o último dia 2

Ator Desaparecido, Record, Rede Record, Edson Caldas Barbosa, Polícia Civil, Rio de Janeiro
Edson Caldas Barboza Crédito: Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga se um corpo encontrado é do ator da Record Edson Caldas Barbosa, desaparecido desde que entrou em um carro em 2 de fevereiro. Conforme o Correio, a polícia prendeu dois homens sob a suspeita de latrocínio, roubo seguido de morto. Edson estava no elenco de Gêneses (2021), novela da TV Record.

O corpo encontrado possui características semelhantes às do ator e enquanto isso, a polícia convocou a família para realização de exame d DNA.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Segundo a Polícia, o ator, que atualmente trabalhava como entregador de aplicativo, foi atraído para um encontro sexual na Baixada Fluminense. Segundo g1, o ator transferiu dinheiro para os supostos criminosos, após roubo. As informações são do G1.

O ator Edson Caldas Barbosa, de 29 anos, já participou de produções como a novela “Gênesis”, da Record, e o filme “O último animal”. Ele também é casado, tem dois filhos.

O desaparecimento dele foi divulgado pelo Balanço Geral da mesma emissora. Conforme informações do programa, o ator tinha uma entrega programa para a sexta-feira, dia do desaparecimento. Mas, enquanto estava em um bar, um homem em um carro o interceptou para conversar.

Edson entrou no carro e deste então o ator está desaparecido. A entrega programada então cancelada no aplicativo sem mais informações do paradeiro dele. O GPS do celular indicava que o telefone esteve em Japeri, município da Baixada Fluminense.

Os familiares dele procuraram a polícia para registrar o desaparecimento e alegaram que não tinha acontecido antes algum episódio em que ele ficasse sem dar notícias.

Sobre Redação 5858 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários