A Polícia Federal, faz buscas em imóveis de Aécio Neves, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde o senador e deputado federal eleito Aécio Neves (PSDB) tem residência. Uma outra equipe da PF está em um imóvel de Andréa Neves, irmã do senador.
Também são alvos da operação a deputada federal Cristiane Brasil do PTB, o deputado federal Paulinho da Força do Solidariedade e o senador Agripino Maia.
Em Salvador, o candidato derrotado a reeleição, Benito Grama também é alvo de buscas e apreensão.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (5) a operação Febre do Ouro para desarticular o comércio ilegal de ouro extraído da região de Natividade, no estado do Tocantins. Estão sendo cumpridos seis mandados
O Ministério Público Federal (MPF) na Bahia requisitou ontem (4) uma investigação da Polícia Federal para apurar suspeita de fraude em licitações de transporte escolar na região de Guanambi, no Sertão Produtivo, no sudoeste baiano.
O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, informou que um segundo inquérito vai ser instaurado para apurar o grande volume de informações coletadas na investigação da agressão ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), esfaqueado