A Polícia Federal deteve na segunda-feira (25), um prestador de serviço de vigilância, suspeito de furto no centro de distribuição dos Correios em Barreiras, no Oeste baiano. A PF constatou que um dos objetos furtados estava em posse do homem que não teve o nome divulgado.
De acordo com o blog do Sigi Vilares, na semana anterior, representante dos Correios, haviam apresentado queixa crime na Polícia Federal, quando detectado que algumas encomendas teriam sido violadas, objetos retirados e pacotes lacrados novamente.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
A PF iniciou as investigações através do monitoramento eletrônico dos objetos furtados, constatando que um deles estava em posse do prestador de serviços.
Ao confessar o crime, o autor relatou que tinha em sua posse outros produtos provenientes do delito. Na verificação, foram encontrados smatphones, relógios, fones de ouvido bluetooth e garrafas térmicas em sua residência.
As informações continuam na tentativa de reaver todos os produtos furtados. A PF ressalta o combate incessante ao crime contra as empresas públicas da União.
LEIA TAMBÉM:
STF julga bairreirense presa em ato golpista no 8 de janeiro